Temporal causa estragos no Vale do Taquari
- porJuliano Beppler da Silva
- 19 de dezembro de 2015
- 9 anos
O temporal ocorrido no início da tarde desta sexta-feira, dia 18, causou estragos no Vale do Taquari. Em Lajeado, três árvores tiveram suas raízes arrancadas do solo e caíram. No São Cristóvão, a Rua Ceará foi obstruída com a queda da árvore. Na Rua Olavo Bilac, no bairro Florestal, uma árvore caiu sobre um automóvel Pálio que estava estacionado, danificando o mesmo.
Na duas ruas as árvores foram removidas pelo Corpo de Bombeiros de Lajeado. Também houve queda de uma árvore na Avenida Alberto Müller, no Alto do Parque, que até a manhã deste sábado (19) segue sobre o cerca do Parque do Imigrante, obstruindo a calçada de passeio. A mesma deverá ser retirada pela administração municipal.
Em Estrela uma árvore caiu sobre uma residência na Rua João José Schonardt, no bairro Imigrantes. A Defesa Civil já disponibilizou lona pra cobrir o telhado e os bombeiros removeram a árvore. Houve ainda o destelhamento de outras oito casas nos bairros Pinheiros, Imigrantes e Moinhos, que também já receberam lonas. O telhado do Colégio Estadual 20 de Maio, no bairro Oriental também foi danificado.
Em Teutônia os Bombeiros Voluntários atenderam a um destelhamento de residência no bairro Canabarro. A casa recebeu cobertura com lona.
E os bombeiros de Venâncio Aires foram acionados para atender um destelhamento e três quedas de árvores na região central do município. Em nenhum dos casos registrados houve pessoas feridas.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Quinta-feira terá sol, chuva e risco de temporais no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 2 de janeiro de 2025
Termina hoje o prazo para pagamento do IPVA com até 28% de desconto
- byJuliano Beppler da Silva
- 30 de dezembro de 2024
Mais Lidas
Mais Recentes
Sessão Solene marcou a posse dos vereadores, prefeito e vice, em Bom Retiro do Sul
- 2 de janeiro de 2025
- 5 horas
“Meu lugar é onde o trabalho estiver”, destaca Pazuch em seu discurso de posse
- 2 de janeiro de 2025
- 8 horas
Ainda não há comentários