Briga generalizada em bar de Teutônia deixa vários feridos
- porJuliano Beppler da Silva
- 1 de janeiro de 2016
- 9 anos
Uma briga generalizada resultou em várias pessoas feridas pouco depois da meia noite, início da madrugada de hoje, dia 1º, no Bairro Teutônia, em Teutônia.
Segundo os Bombeiros Voluntários, o caso se passou no bar do Juarez, na rua Ralph Berty Olschowsky. O desentendimento gerou a confusão e agressões entre pelo menos oito pessoas, com o uso de facas, facões, paus, pedras e fogos de artifício. Além dos bombeiros, o Samu esteve no local auxiliando do atendimento dos feridos. Seis envolvidos, entre eles uma mulher, foram levados para atendimento no Hospital Ouro Branco.
A Brigada Militar foi acionada para controlar a situação. Uma pessoa precisou ser encaminhada para tomografia, tendo em vista ter sofrido ferimentos no rosto ao ser atingida por um foguete, contudo, já foi liberada. Outros dois envolvidos na briga seguem em observação na casa de saúde. Ninguém foi preso. Os motivos da confusão ainda são desconhecidos.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
RS terá quarta-feira de tempo encoberto e com chuva em parte do Estado
- 12 de março de 2025
- 4 dias
Indivíduo é preso por tráfico de drogas no Bairro Imigrante, em Bom Retiro do Sul
- 11 de março de 2025
- 4 dias
Ainda não há comentários
Jose
1 janeiro, 2016Isso é uma vergonha para o nosso bairro
Cláudia Janaína Stapenhorst Krilow
1 janeiro, 2016A pessoa que foi submetida a tomografia não foi atingida por fogos de artifício e sim por pedaços de tijolos e cacos de vidros que foram arremessadas inclusive contra mulheres e crianças que estavam comemorando o Reveillon na casa ao lado do bar do Juarez, logo após a briga continuou na rua onde teve mais envolvidos…
Anônimo
1 janeiro, 2016QUE MUNDO É ESSE NEM UMA DATA DESSA ELES RESPEITAM
Anônimo
1 janeiro, 2016Tropa de vagabundos…deveriam apanhar até a morte
Mônica
1 janeiro, 2016A pessoa que teve ferimentos com fogos de artifício. Não tem nada. A ver com essa briga…nem era no mesmo local….Uma coisa não em nada ver com a outra…
anônimo
3 janeiro, 2016Isso não vai ter fim enquanto não acabarem com essa turma, cada vez mais pessoas inocentes são involvidas nessa história.