Empresário de Taquari e irmão de ex-prefeito de Arroio do Meio morre após acidente de trânsito
- porJuliano Beppler da Silva
- 21 de fevereiro de 2016
- 9 anos
O proprietário do supermercado Paraíso de Taquari, Dirlei Inácio Bruxel (51), morreu após sofrer acidente de trânsito, no último sábado, dia 20, em Muçum. Dirlei Bruxel é irmão do ex-prefeito de Arroio do Meio, Danilo Bruxel.
Conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Encantado, o homem, com um grupo de motociclistas, trafegava com uma moto Yamaha YZF R6 600cc pela ERS-129, no sentido Encantado – Guaporé. Por volta das 11h55, no km 83, imediações da ponte sobre o rio Guaporé, ao sair de uma curva a esquerda, perdeu o controle da direção e saiu de pista a direita de sua mão de direção, chocando-se contra a sarjeta e vegetação às margens da rodovia.
Conforme registro na Delegacia de Polícia, no local do acidente, existem ondulações na pista, provocadas pela deterioração do asfalto. Bruxel foi socorrido por uma equipe da Transul – EGR e levado até o Hospital Santa Teresinha de Encantado.Dirlei Inácio Bruxel não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu por volta das 17h30. Seu corpo foi encaminhado para necropsia.
Publique seu comentário
Leia também
Homem morre em capotamento na Via Láctea, em Teutônia
- byJuliano Beppler da Silva
- 16 de junho de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Vereadora é assassinada a facadas em Formigueiro, na região central do RS
- 18 de junho de 2025
- 2 dias
Idoso é assassinado e cuidador feito refém no interior de Venâncio Aires
- 16 de junho de 2025
- 4 dias
Ainda não há comentários