Motociclista morre após colisão no Centro de Taquari
- porJuliano Beppler da Silva
- 7 de fevereiro de 2016
- 9 anos
Uma colisão entre duas motos na noite de ontem, dia 6, no Centro de Taquari resultou na morte de uma pessoa. O acidente aconteceu no Centro da cidade por volta das 23h. A vítima fatal, Eroni Rodrigues de Oliveira (26), morador de Taquari, trafegava pela Rua Marechal Deodoro, quando colidiu frontalmente com outra moto.
Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Instituto Vida, mas não resistiu e morreu durante o atendimento médico. O outro condutor envolvido no acidente sofre lesões leves.
O corpo de Oliveira foi levado para necropsia no DML de Santa Cruz do Sul.
Redação / Giro do Vale
contato@girodovale.com.br
Publique seu comentário
Leia também
Polícia
Homem morre em capotamento na Via Láctea, em Teutônia
- byJuliano Beppler da Silva
- 16 de junho de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia
Vereadora é assassinada a facadas em Formigueiro, na região central do RS
- 18 de junho de 2025
- 4 dias
Polícia
Idoso é assassinado e cuidador feito refém no interior de Venâncio Aires
- 16 de junho de 2025
- 6 dias
Ainda não há comentários
Hermes
7 fevereiro, 2016trafegava pela Rua Marechal Deodoro ou na farrapos ?
Adriana
8 fevereiro, 2016Foi na farrapos o acidente não é no centro.
marcia
7 fevereiro, 2016Fatalmente hoje pela manha o outro jovem envovido no acidente de moto veio a falecer Diego Vargas 20anos
Caroline
9 fevereiro, 2016Lesões leves?? Vocês estão de brincadeira né. Ele teve que ser amputado e mesmo assim veio a falecer.. E quanto ao outro, trafegava? Ele tava fazendo racha de moto.. Não basta fazer bobagem ainda tem que levar um inocente junto.