RS terá sol entre nuvens com instabilidade localizada nesta segunda-feira
- porJuliano Beppler da Silva
- 28 de março de 2016
- 10 anos
O sol aparece com nuvens em todo o Rio Grande do Sul nesta segunda-feira, entretanto algumas áreas ainda devem ter períodos de maior nebulosidade. O dia também deve ser marcado pela manutenção da influência da circulação de umidade ciclônica, logo se formam nuvens isoladas de maior desenvolvimento vertical que podem causar chuva localizada na maioria das regiões.
O Oeste do Estado, contudo, deve ter tempo mais estável. Vai ser um dia predominantemente agradável. Na região, a segunda-feira vai ser de sol e nuvens, porém não se afasta chuva isolada e passageira.
As mínimas rondam os 11°C em São José dos Ausentes e os 12°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem chegar a 28°C em Santa Cruz. No Vale, os termômetros variam entre 18°C e 28°C.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 4 meses
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 4 meses








Ainda não há comentários