Jovem é executado a tiros no Bairro Olarias em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 21 de abril de 2016
- 9 anos
Um homem foi morto a tiros no final da noite ontem, dia 20, no Bairro Olarias em Lajeado. O fato se passou por volta das 23h, nas imediações do Country Club.
Samuel dos Santos Neitzke (25), morador do Bairro Igrejinha, foi atingido com cerca de dez disparos de arma de fogo e morreu no local, na Rua Paulo Emílio Thiesesn. Ninguém soube informar como ocorreu o crime. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Porto Alegre foram acionados para realizar os levantamentos e dar andamento nas investigações.
No local foram apreendidos 13 estojos calibre 9 mm e um projétil, assim como uma motocicleta CG Titan, que era pilotada pelo homem, que inclusive, anteriormente havia se envolvido em um acidente de trânsito nas imediações.
Neitzke possuía antecedentes criminais por roubo e porte de arma de fogo. Além disso, o rapaz já havia sido vítima de tentativa de homicídio no dia 2 de janeiro deste ano, no bairro onde residia. Na ocasião chegou a ficar internado na UTI do Hospital Bruno Born. O corpo do homem foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.
Desacato
Durante o resguardo do local, que ficou isolado até a chegada dos peritos, em meio a um aglomerado de pessoas, um homem de 29 anos chegou dizendo ser conhecido da vítima e que queria ver o corpo. Diante da negativa dos Policiais Militares, o homem desacatou a guarnição e precisou ser imobilizado. O morador do Bairro Olarias foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto onde foi confeccionado o registro por desacato, desobediência e resistência.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Homem morre em capotamento na Via Láctea, em Teutônia
- byJuliano Beppler da Silva
- 16 de junho de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Vereadora é assassinada a facadas em Formigueiro, na região central do RS
- 18 de junho de 2025
- 10 horas
Idoso é assassinado e cuidador feito refém no interior de Venâncio Aires
- 16 de junho de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários