Posto de Combustíveis é assaltado em Teutônia
- porJuliano Beppler da Silva
- 29 de maio de 2016
- 9 anos
Um posto de combustíveis foi alvo de assalto, no início da tarde do sábado, dia 28, em Teutônia. Por volta das 12h30, dois homens armados invadiram o estabelecimento, situado no km 24 da Via Láctea, no Bairro Centro Administrativo.
Após render funcionários, a dupla fugiu em uma moto, levando quantia não especificada do caixa. A Brigada Militar foi acionada e iniciou as buscas, seguindo a rota de fuga indicada por testemunhas. Na Linha Wink, já na divisa com o município de Estrela, os brigadianos perceberam marcas de derrapagem na pista.
Ao lado da estrada, os militarem acharam uma pistola Taurus, com 11 cartuchos intactos. Mais adiante, em um potreiro, estava uma moto CG Titan 125, sem placa e com algumas avarias. A suspeita é de que o veículo tenha sido utilizado no assalto. Os criminosos não foram encontrados.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Brigada Militar apreende arsenal e prende dois homens em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 19 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Corpo de homem é encontrado com marcas de violência em área rural de Vera Cruz
- 21 de outubro de 2025
- 2 dias
Lula anuncia Guilherme Boulos como novo ministro da Secretaria-Geral da Presidência
- 21 de outubro de 2025
- 2 dias
Massa de ar frio mantém amanhecer gelado, mas sol garante tarde agradável no RS
- 21 de outubro de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários