RS terá predomínio de sol e marcas amenas nesta quarta-feira
- porJuliano Beppler da Silva
- 4 de maio de 2016
- 9 anos
O sol predomina no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, inclusive com períodos de céu totalmente claro em algumas regiões. O tempo bem aberto durante a madrugada com vento calmo e o resfriamento associado à perda radiativa criará condições ideias para a formação nas primeiras horas do dia de nevoeiro e neblina em muitos pontos do Estado.
Dissipado o nevoeiro, o sol logo passa a predominar. O começo desta quarta será frio, com temperatura menor principalmente nas baixadas, mas a tarde promete marcas agradáveis em todas as cidades.
As mínimas rondam os 3°C em São José dos Ausentes e os 5°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem alcançar 25°C em Santa Rosa. Na região, os termômetros variam entre 10°C e 22°C.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Geral
RS deverá ter cinco dias de instabilidade com risco de temporais severos
- 24 de maio de 2025
- 11 horas
Política
Governo do RS prevê leilão das rodovias do Bloco 2 para outubro
- 23 de maio de 2025
- 22 horas
Geral
INSS retoma concessão de consignados com exigência de biometria digital
- 23 de maio de 2025
- 22 horas
Ainda não há comentários