Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 29 de abril de 2025

Após roubo, indivíduo é seguido por populares e preso pela BM em Estrela

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar (BM) de Estrela prendeu um homem acusado de um assalto, por volta das 20h desta quinta-feira dia 23, no Centro do município. O bandido roubou R$ 504 de um homem de 51 anos que entrava em seu carro em frente ao Hospital Estrela, na Rua Geraldo Pereira. Houve luta corporal entre o criminoso e a vítima.

Douglas Fernandes da Silveira (36), morador do Bairro das Indústrias, fugiu a pé, mas foi capturado por populares e pela própria vítima do roubo em frente à Secretaria Municipal de Agricultura, na Rua Coronel Müssnich.

A BM foi acionada e encaminhou o assaltante à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para a lavratura do flagrante e posterior recolhimento ao presídio. Foram recuperados o dinheiro, carteira, cartões e documentos da vítima.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Publique seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também