Briga em boate resulta em um morto e dois feridos em Encantado
- porJuliano Beppler da Silva
- 25 de junho de 2016
- 9 anos
Uma briga em uma boante resultou em um morto e dois feridos, por volta da 1h20 de hoje, dia 25, em Encantado. A luta corporal entre pelo menos seis pessoas se passou na boate Gabbana, antiga boate Bananeiras, localizada no km 79 da ERS-129, km 79, no Bairro Pinheiros. Ao chegar no local, a Brigada Militar não localizou as partes envolvidas. Apenas a proprietária realizando a limpeza do salão, entre a sujeira, manchas de sangue. A mulher confirmou a briga que teria iniciado dentro do estabelecimento e se estendido para o lado externo.
O policiamento deslocou até o Hospital Santa Teresinha para ouvir os envolvidos. Neste meio tempo a guarnição foi informado pelo proprietário de outra boate que no local haviam chegado quatro homens, sujos, que teriam declarado que se envolveram em uma briga. A Brigada foi até o estabelecimento, e nas imediações, deteve os suspeitos. Todos assumiram que haviam brigado, sendo encaminhados para exames e posteriormente até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado.
Foram atingidos com golpes de faca: Alencar da Silva Campos (29) morador de Linha Argola, Encantado, que não resistiu e morreu; Jair Rodrigues de Abreu (33) e Odair José da Silva Campos (27), também moradores de Linha Argola, que foram medicados e liberados.
Na Delegacia, autuados em flagrante por Homicídio Qualificado e Lesão Corporal: Adriano Soares Oliveira (21); Claudemir Fernando de Oliveira (20); Edio Nunes (27); e Rafael Moreira Fontana (19), todos moradores de Arvorezinha. Segundo registro policial, Claudemir teria assumido ser o autor dos golpes na vítima fatal. Os presos serão recolhidos ao Presídio Estadual de Encantado.
O corpo de Campos foi encaminhado para necropsia no DML de Santa Cruz do Sul.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro recebe segunda edição de curso que une aprendizado, sabor e comunidade
- 23 de abril de 2025
- 2 horas
Operação da PF afasta presidente do INSS por suspeita de esquema bilionário
- 23 de abril de 2025
- 2 horas
Funcionário da concessionária de energia sofre descarga elétrica fatal em Estrela
- 23 de abril de 2025
- 2 horas
Ainda não há comentários