Jovens morrem carbonizados em acidente na ERS-129 em Muçum
- porJuliano Beppler da Silva
- 19 de junho de 2016
- 9 anos
Um acidente de trânsito por volta das 21h15 deste sábado, dia 18, na ERS-129, em Muçum, resultou na morte de duas pessoas. De acordo com o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Encantado, as vítimas morreram carbonizadas. Um Vectra, com placas de Muçum, trafegava no sentido Vespasiano Corrêa – Encantado e, no km 86, o motorista perdeu o controle, atravessou a pista e colidiu contra um poste de sustentação da rede elétrica no sentido contrário.
Com o impacto, o transformador teria explodido, incendiando o carro. As duas pessoas que estavam no automóvel morreram carbonizadas. Conforme registro feito na delegacia de pronto atendimento de Lajeado, o Vectra pertence a Nilson Delazari e ele comunicou à polícia que seu filho, Bruno Delazari (18), morador de Muçum, estava com o automóvel.
Ainda não há a identificação oficial. Extraoficialmente, o outro corpo seria de um adolescente, Lucas Vidal de Souza (14), também morador de Muçum. O rapaz mais velho seria namorado da irmã do adolescente.
Nas redes sociais, várias pessoas lamentam a morte de Bruno e Lucas, em seus perfis do Facebook. As vítimas foram encaminhadas ao DML de Lajeado para necropsia.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Motorista recusa bafômetro após colisão em acesso a Bom Retiro do Sul
- 20 de julho de 2025
- 5 horas
Homem morre e mulher fica gravemente ferida em atropelamento na BR-386, em Lajeado
- 20 de julho de 2025
- 5 horas
Ainda não há comentários
Daiane
20 junho, 2016Causa-me pesar cada vez que morre pessoas tão jovens e com um futuro pela frente. Não os conhecia. Que Deus conforte suas famílias. É muito triste.
edonilda do santos
20 junho, 2016e muito triste sabe que morreram dessa forma