Bom-retirenses passam a contar com a prestação de mais um serviço pela Central do Cidadão
- porJuliano Beppler da Silva
- 14 de julho de 2016
- 9 anos
A partir desta quinta-feira, dia 14, os munícipes podem solicitar a emissão da 1ª ou da 2ª via da Carteira Profissional. Prestado dentro do novo Sistema Informatizado de Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS WEB) que moderniza a emissão das carteiras de trabalho pelos postos emissores deste documento.
“Dentro deste novo sistema, os cidadãos bom-retirenses serão atendidos de forma totalmente informatizada, com assinatura e foto digital e também o leitor biométrico para a captação de digitais”, disse o coordenador da Central do Cidadão, José Roni Fernandes.
Mais informações podem ser adquiridas pelo fone 3766-1255.
Documentos necessários para a emissão da 1ª via
- Identidade;
- CPF;
- Comprovante de Residência;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- PIS/PASEP.
Documentos necessários para a emissão da 2ª via
- Identidade;
- CPF;
- Comprovante de Residência;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- PIS/PASEP;
- Carteira Anterior / Nº de Série
- Boletim de Ocorrência em caso de roubo, furto ou perda.
AI
Ainda não há comentários