Bom-retirenses passam a contar com a prestação de mais um serviço pela Central do Cidadão
- porJuliano Beppler da Silva
- 14 de julho de 2016
- 9 anos
A partir desta quinta-feira, dia 14, os munícipes podem solicitar a emissão da 1ª ou da 2ª via da Carteira Profissional. Prestado dentro do novo Sistema Informatizado de Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS WEB) que moderniza a emissão das carteiras de trabalho pelos postos emissores deste documento.
“Dentro deste novo sistema, os cidadãos bom-retirenses serão atendidos de forma totalmente informatizada, com assinatura e foto digital e também o leitor biométrico para a captação de digitais”, disse o coordenador da Central do Cidadão, José Roni Fernandes.
Mais informações podem ser adquiridas pelo fone 3766-1255.
Documentos necessários para a emissão da 1ª via
- Identidade;
- CPF;
- Comprovante de Residência;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- PIS/PASEP.
Documentos necessários para a emissão da 2ª via
- Identidade;
- CPF;
- Comprovante de Residência;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- PIS/PASEP;
- Carteira Anterior / Nº de Série
- Boletim de Ocorrência em caso de roubo, furto ou perda.
AI
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia
Mulher de 75 anos sofre agressão do próprio filho em Santa Cruz do Sul
- 28 de abril de 2025
- 11 horas
Polícia
Cocaína avaliada em milhões é apreendida em abordagem da PRF na BR-285
- 28 de abril de 2025
- 11 horas
Geral
Segunda-feira de sol e temperaturas amenas marca o início da semana no RS
- 28 de abril de 2025
- 12 horas
Ainda não há comentários