Bom-retirenses são presos suspeitos de matar empresário em Santa Cruz do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 15 de julho de 2016
- 9 anos
A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de participarem do latrocínio – roubo seguido de morte do empresário Gerson Arthur Meurer, 51 anos, morto na noite da última quarta-feira, dia 13, em Santa Cruz do Sul.
Com a dupla foram encontradas uma touca ninja, uma pistola 9 milímetros e um rádio de comunicação com a frequência da Brigada Militar. A dupla é moradora de Bom Retiro do Sul.
De acordo com o delegado Luciano Menezes, os dois tem antecedentes criminais. Um deles, inclusive, já havia fugido do presídio de Lajeado.
Gerson Meures chegava em casa, por volta das 21h de quarta-feira, na localidade de Linha Nova, quando foi atacado por três homens quando subia para o segundo piso do prédio do próprio posto, onde mora com a família. Houve luta corporal e ele acabou sendo baleado. A vítima chegou a ser socorrida por familiares e levado ao Hospital Santa Cruz, mas não resistiu.
Os criminosos fugiram no carro do empresário, um Corsa sedan vermelho. O veículo foi localizado na manhã desta quinta-feira, na Linha Andrade Neves. A Polícia Civil ainda procura um terceiro envolvido no crime.
Rádio Gaúcha
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários
liriabilhar
15 julho, 2016e so jesus na causa pra ajuda nao tem geito.
Marie
15 julho, 2016Mais uma vida ceifada. Aonde vamos chegar?
volmir
15 julho, 2016E o pior, se chegar a prender estes bandidos, eles ainda tem direitos humanos. infelizmente estas são as leis que temos em nosso paiz não e verdade?