BR-386 terá uma semana de contagem de veículos para estudos do Governo
- porJuliano Beppler da Silva
- 1 de julho de 2016
- 9 anos
A partir deste sábado, dia 2 de julho, irá ocorrer a contagem de veículos na BR-386, em Montenegro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o procedimento será realizado no km 422, em conjunto com o Exército Brasileiro.
A iniciativa é do Governo Federal, e servirá de base para estudos rodoviários. Será realizado levantamento quantitativo, 24 horas por dia, até o sábado seguinte. A PRF auxiliará nas abordagens.
Na última quinta-feira, dia 30, ocorreu o descarregamento do material do exército e montagem do acampamento. Diante das movimentações, o trânsito ficou lento em frente à Unidade Operacional da PRF de Montenegro, por curiosidade dos motoristas. A contagem inicia a zero hora deste sábado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários