Ex-prefeito de Canudos do Vale é preso por favorecimento à prostituição de adolescente
- porJuliano Beppler da Silva
- 22 de julho de 2016
- 9 anos
Agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), com apoio das DPs de Teutônia, Lajeado, Estrela e Encantado, prenderam o ex-prefeito de Canudos do Vale, Cleo Antônio Lemes da Silva (47), acusado de favorecimento à prostituição de uma adolescente.
Ele é proprietário do Bar e Pousada Ônix, situado no bairro Conventos, em Lajeado, onde foi deflagrada pela Polícia Civil a Operação Ônix, na noite da última quinta-feira, dia 21.
Após investigações, foi cumprido mandado de busca e apreensão no estabelecimento, localizado na rua Pedro Theobaldo Breitenbach. O dono do estabelecimento foi preso em flagrante, enquadrado no Artigo 244A do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Uma menor de idade, de 17 anos, foi encontrada no local e ficou comprovado que fazia programas, confirmando as investigações.
O acusado foi levado à delegacia de pronto atendimento para o registro e, na sequência, conduzido ao sistema prisional. A pena para o crime de submeter criança ou adolescente à prostituição ou à exploração sexual é de quatro a dez anos de reclusão, e multa.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
PRF intercepta casal paraguaio com 100 kg de maconha na BR-448
- byJuliano Beppler da Silva
- 25 de abril de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Mulher de 75 anos sofre agressão do próprio filho em Santa Cruz do Sul
- 28 de abril de 2025
- 12 horas
Cocaína avaliada em milhões é apreendida em abordagem da PRF na BR-285
- 28 de abril de 2025
- 12 horas
Segunda-feira de sol e temperaturas amenas marca o início da semana no RS
- 28 de abril de 2025
- 13 horas
Ainda não há comentários