Mais de 90 kg de maconha são apreendidos dentro de carro em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 13 de julho de 2016
- 9 anos
Mais de 90 kg de maconha foram apreendidos dentro de um carro na BR-386, em Lajeado. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma fiscalização na manhã da última terça-feira, dia 12, um Uno Mille, com placas de Toledo (PR), foi abordado próximo à Unidade Operacional da PRF.
Ao realizar vistoria no veículo, os agentes encontraram 116 tabletes da droga, com cerca de 800 gramas cada um, totalizando 94,5 quilos de maconha.
O motorista, de 45 anos, confessou que receberia a quantia de R$ 3 mil para transportar a substância de Foz do Iguaçu, no Paraná, para Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O homem, que tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi preso e encaminhado à polícia judiciária.
Rádio Gaúcha
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul
Peixe na mesa, inovação na pauta: Aquibom valoriza cultura e desenvolvimento regional
- 5 de novembro de 2025
- 2 dias
Polícia
Homem é preso em Vera Cruz suspeito de violentar a filha desde os 9 anos
- 5 de novembro de 2025
- 2 dias
Polícia
Jovem é preso com mais de 28 quilos de maconha em Venâncio Aires
- 5 de novembro de 2025
- 2 dias










Ainda não há comentários