Mais de 90 kg de maconha são apreendidos dentro de carro em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 13 de julho de 2016
- 9 anos
Mais de 90 kg de maconha foram apreendidos dentro de um carro na BR-386, em Lajeado. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma fiscalização na manhã da última terça-feira, dia 12, um Uno Mille, com placas de Toledo (PR), foi abordado próximo à Unidade Operacional da PRF.
Ao realizar vistoria no veículo, os agentes encontraram 116 tabletes da droga, com cerca de 800 gramas cada um, totalizando 94,5 quilos de maconha.
O motorista, de 45 anos, confessou que receberia a quantia de R$ 3 mil para transportar a substância de Foz do Iguaçu, no Paraná, para Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O homem, que tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi preso e encaminhado à polícia judiciária.
Rádio Gaúcha
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul
Gol de Placa estreia no Vale do Taquari com foco na inclusão pelo esporte
- 23 de abril de 2025
- 22 horas
Bom Retiro do Sul
Bom Retiro recebe segunda edição de curso que une aprendizado, sabor e comunidade
- 23 de abril de 2025
- 1 dia
Polícia
Operação da PF afasta presidente do INSS por suspeita de esquema bilionário
- 23 de abril de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários