Criminoso é preso após assalto e troca tiros com BM em Estrela
- porJuliano Beppler da Silva
- 29 de agosto de 2016
- 9 anos
A Brigada Militar prendeu um homem e faz buscas a outros dois indivíduos que roubaram vários malotes de uma rede de postos de combustíveis na manhã desta segunda-feira, dia 29, em Estrela.
Segundo informações iniciais, houve perseguição e o carro usado pelos bandidos saiu de pista na BR-386, próximo à Rações Languiru, em Estrela. Era um Etios que tinha sido roubado de uma arquiteta na noite de ontem, dia 28, no bairro Florestal, em Lajeado.
Houve troca de tiros e um homem foi preso pela BM. Guarnições da Brigada realizam buscas a outros dois criminosos que fugiram por matagais.
Duas armas foram apreendidas e todo o dinheiro recuperado. O detido, de 30 anos, morador do bairro Santo Antônio, em Lajeado, foi levado à Delegacia de Polícia de Estrela, onde está sendo lavrado o flagrante por roubo e receptação.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Suspeito de atropelar e matar duas pessoas na BR-386 é preso em Fontoura Xavier
- 5 de julho de 2025
- 1 dia
Sicredi destina mais de R$ 82 mil a 15 projetos sociais em Bom Retiro do Sul
- 4 de julho de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários