Polícia Civil investiga várias hipóteses para a morte de Dj em Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 26 de agosto de 2016
- 9 anos
Por cerca de 2h30, peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Novo Hamburgo realizaram levantamentos no local onde ocorreu o homicídio de Cristiano Oliveira (37), popularmente conhecido com DJ Xuxa, na Estrada da Mendonça, localidade de Mundo Novo, no interior de Bom Retiro do Sul.
Por volta das 16h30 de ontem, dia 25, a vítima foi morta com diversos disparos dentro de uma Fiat Fiorino que conduzia. Um outro rapaz estava junto com o motorista e saiu ileso do atentado, ficando em estado de choque após o crime, segundo a Polícia Civil.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, DJ Xuxa foi atingido por 15 tiros, sendo 13 na cabeça e outros dois no braço. O homicídio teria sido cometido por três homens encapuzados que ocupavam um Honda Civic prata, com placas clonadas.
Desde ontem, a polícia segue ouvindo testemunhas e conhecidos para elucidar o caso. Não está descartada nenhuma hipótese, tendo em vista que o rapaz era bastante conhecido na cidade e tinha relação com muitas pessoas.
A Polícia Civil de Bom Retiro, inclusive, deixa o telefone à disposição para qualquer informação relevante que possa ajudar nas investigações. O número da Delegacia de Polícia local é (51) 3766-1288.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Gol de Placa estreia no Vale do Taquari com foco na inclusão pelo esporte
- 23 de abril de 2025
- 21 horas
Bom Retiro recebe segunda edição de curso que une aprendizado, sabor e comunidade
- 23 de abril de 2025
- 23 horas
Operação da PF afasta presidente do INSS por suspeita de esquema bilionário
- 23 de abril de 2025
- 24 horas
Ainda não há comentários
Anônimo
27 agosto, 2016assacinos
x kygfv
29 agosto, 2016Assacinos