Corpo encontrado na barragem de Bom Retiro pode ser de lajeadense desaparecido
- porJuliano Beppler da Silva
- 9 de setembro de 2016
- 9 anos
O corpo encontrado na Barragem Eclusa, em Bom Retiro do Sul, no fim da manhã desta quinta-feira, dia 8, pode ser do lajeadense Gustavo Hammes (32), morador do bairro Universitário. Ele está desaparecido desde o dia 15 de agosto, quando sofreu um acidente de trânsito e não foi mais visto. Populares localizaram o cadáver boiando nas águas do rio Taquari.
Os Bombeiros de Estrela foram acionados para realizar a remoção da vítima. Conforme o Delegado Titular da Polícia Civil de Bom Retiro do Sul, Augusto Cavalheiro Neto, como não foram encontrados documentos com a vítima e, em virtude do avançado estado de decomposição do corpo, não foi possível realizar a identificação visual. Informalmente, um familiar teria reconhecido o corpo pelas roupas. O delegado esclarece que faltam elementos materiais para determinar a identidade do homem.
Por isso, a Polícia Civil vai enviar amostras genéticas do cadáver ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Porto Alegre, que realizará exame papiloscópico para confirmar a identidade. A suspeita de que seja o corpo de Hammes é grande, tendo em vista que seria o único caso registrado de homem desaparecido pela região.
Grupo Independente
Ainda não há comentários