Corpo encontrado na barragem de Bom Retiro pode ser de lajeadense desaparecido
- porJuliano Beppler da Silva
- 9 de setembro de 2016
- 9 anos
O corpo encontrado na Barragem Eclusa, em Bom Retiro do Sul, no fim da manhã desta quinta-feira, dia 8, pode ser do lajeadense Gustavo Hammes (32), morador do bairro Universitário. Ele está desaparecido desde o dia 15 de agosto, quando sofreu um acidente de trânsito e não foi mais visto. Populares localizaram o cadáver boiando nas águas do rio Taquari.
Os Bombeiros de Estrela foram acionados para realizar a remoção da vítima. Conforme o Delegado Titular da Polícia Civil de Bom Retiro do Sul, Augusto Cavalheiro Neto, como não foram encontrados documentos com a vítima e, em virtude do avançado estado de decomposição do corpo, não foi possível realizar a identificação visual. Informalmente, um familiar teria reconhecido o corpo pelas roupas. O delegado esclarece que faltam elementos materiais para determinar a identidade do homem.
Por isso, a Polícia Civil vai enviar amostras genéticas do cadáver ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Porto Alegre, que realizará exame papiloscópico para confirmar a identidade. A suspeita de que seja o corpo de Hammes é grande, tendo em vista que seria o único caso registrado de homem desaparecido pela região.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Gol de Placa estreia no Vale do Taquari com foco na inclusão pelo esporte
- 23 de abril de 2025
- 22 horas
Bom Retiro recebe segunda edição de curso que une aprendizado, sabor e comunidade
- 23 de abril de 2025
- 24 horas
Operação da PF afasta presidente do INSS por suspeita de esquema bilionário
- 23 de abril de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários