Jovem bom-retirense é morto a tiros em Passo Fundo
- porJuliano Beppler da Silva
- 21 de setembro de 2016
- 9 anos
Na noite dessa terça-feira, dia 20, o jovem bom-retirense Lucas Henrique Schmidt (17) teve sua vida ceifada em uma esquina de Passo Fundo. O crime ocorreu na esquina da Avenida Brasil Oeste com a Rua Dos Andradas, próximo ao Instituto Educacional (IE) no bairro Boqueirão.
Por volta das 21h, o jovem, estava caminhando pela calçada da avenida, no sentido Bairro Boqueirão/Centro, quando foi abordado por um casal. Segundo testemunhas, Lucas estava sozinho e não esboçou nenhuma reação. O assassino ficou muito próximo da vítima e sacou um revólver, efetuando três tiros a queima roupa.
Na sequência o casal embarcou em um automóvel Chevrolet Vectra, de cor cinza modelo antigo, que estava estacionado na Rua Dos Andradas, e fugiu em direção à Vila Luiza.
Os peritos do IGP realizaram o atendimento da ocorrência, constatando que o jovem foi morto com dois tiros no braço e um no peito. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal – DML para a necropsia. O caso segue a ser investigado pela Polícia Civil.
Lucas Henrique Schmidt não possuía antecedentes criminais. O jovem estava morando e estudando em Passo Fundo há cerca de um ano.
Rádio Uirapuru
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul abre inscrições para cursos culturais gratuitos
- 22 de abril de 2025
- 12 horas
Prefeito esclarece suspensão de concurso público em Bom Retiro do Sul
- 22 de abril de 2025
- 12 horas
Incêndio em carro causa bloqueio e congestionamento na BR-386 em Marques de Souza
- 22 de abril de 2025
- 17 horas
Ainda não há comentários
Carlos Eliseu Costa Santiago
21 setembro, 2016É triste a violência tá braba cade as autoridades as polícias que Deus e Jesus Cristo venha abençoar e consolar os familiares descance em paz.
LUIZ
21 setembro, 2016Ñ tinha amizade com o Lucas apenas nós nos cumprimentavamos, pois ele mora no prédio onde eu trabalho mas dava pra ver q era um moço do bem…Meus sentimentos a família
Anônimo
21 setembro, 2016As polícias estão muito ocupadas multando gente que trabalha os assassinos continuam atuando dia e noite o que importa para as policia e arrecadar o resto é bobagem