Jovem bom-retirense é morto a tiros em Passo Fundo
- porJuliano Beppler da Silva
- 21 de setembro de 2016
- 9 anos
Na noite dessa terça-feira, dia 20, o jovem bom-retirense Lucas Henrique Schmidt (17) teve sua vida ceifada em uma esquina de Passo Fundo. O crime ocorreu na esquina da Avenida Brasil Oeste com a Rua Dos Andradas, próximo ao Instituto Educacional (IE) no bairro Boqueirão.
Por volta das 21h, o jovem, estava caminhando pela calçada da avenida, no sentido Bairro Boqueirão/Centro, quando foi abordado por um casal. Segundo testemunhas, Lucas estava sozinho e não esboçou nenhuma reação. O assassino ficou muito próximo da vítima e sacou um revólver, efetuando três tiros a queima roupa.
Na sequência o casal embarcou em um automóvel Chevrolet Vectra, de cor cinza modelo antigo, que estava estacionado na Rua Dos Andradas, e fugiu em direção à Vila Luiza.
Os peritos do IGP realizaram o atendimento da ocorrência, constatando que o jovem foi morto com dois tiros no braço e um no peito. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal – DML para a necropsia. O caso segue a ser investigado pela Polícia Civil.
Lucas Henrique Schmidt não possuía antecedentes criminais. O jovem estava morando e estudando em Passo Fundo há cerca de um ano.
Rádio Uirapuru
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Julho começa congelante com temperaturas abaixo de zero em centenas de cidades do Sul
- 1 de julho de 2025
- 12 horas
Dois pedestres morrem atropelados por carro no acostamento da BR-386 em Fontoura Xavier
- 30 de junho de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários
Carlos Eliseu Costa Santiago
21 setembro, 2016É triste a violência tá braba cade as autoridades as polícias que Deus e Jesus Cristo venha abençoar e consolar os familiares descance em paz.
LUIZ
21 setembro, 2016Ñ tinha amizade com o Lucas apenas nós nos cumprimentavamos, pois ele mora no prédio onde eu trabalho mas dava pra ver q era um moço do bem…Meus sentimentos a família
Anônimo
21 setembro, 2016As polícias estão muito ocupadas multando gente que trabalha os assassinos continuam atuando dia e noite o que importa para as policia e arrecadar o resto é bobagem