Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 22 de abril de 2025

Bombeiros combatem três incêndios na última noite pela região

Corporações dos bombeiros fizeram combate a três incêndios na última noite na região. Um incêndio em plantação de eucalipto foi controlado pelos Bombeiros Voluntários de Teutônia por volta das 20h15 desta segunda-feira, dia 10, em Fazenda Vilanova. O sinistro ocorreu na localidade de Matutu, próximo ao Parque das Cabanas. Quatro bombeiros utilizaram abafadores para combater o fogo durante duas horas.

O Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires controlou incêndio em um galpão por volta das 21h30 desta segunda-feira, dia 10, na localidade de Linha Madalena. Quando a guarnição chegou ao local, populares já tinham combatido parte do sinistro. Os bombeiros apagaram as chamas e fizeram o rescaldo da área.

O terceiro sinistro ocorreu no fim da noite, em Muçum. Um incêndio atingiu um automóvel Fusca na localidade de Linha Guaporé. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Encantado, a guarnição foi acionada por volta das 23h, deslocando-se à propriedade de Danilo Cardoso, na rua Ercílio Felipe Schiella. O carro estava na garagem e, por motivos desconhecidos, começou a incendiar. Populares conseguiram retirar o veículo da garagem e fazer um controle inicial das chamas. Os bombeiros combateram por completo o fogo, evitando que se espalhasse para casas vizinhas. Nas três ocorrências, não houve feridos.

 

Grupo Independente

 

 

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Publique seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também