Homens são pegos com arma de fogo em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 28 de outubro de 2016
- 8 anos
Dois homens foram pegos com uma arma de fogo, por volta das 21h40 desta quinta-feira, dia 27, no bairro Morro 25, em Lajeado.
A Brigada Militar abordou um automóvel Corsa e em revista aos tripulantes, com o condutor Igon Henrique de Freitas, foi localizado, em sua cintura, um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos.
Com o passageiro Josiel de Freitas (27) nada foi localizado, porém, verificado que existia um mandado de prisão em seu desfavor por porte de arma de fogo. Ambos foram levados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Igon foi autuado em flagrante pelo porte da arma e o Josiel também foi recolhido, tendo em vista o mandado em seu desfavor. Ambos encaminhados ao sistema prisional.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 1 dia
Ainda não há comentários