Mulher é morta degolada em Lajeado e polícia prende suspeito
- porJuliano Beppler da Silva
- 16 de outubro de 2016
- 9 anos
Após comunicado de que uma mulher havia sido ferida com golpe de faca, a Brigada Militar deslocou-se até a rua João Abott, próximo a barranca do Rio Taquari em Lajeado, onde localizou o corpo de Joseane Rodrigues dos Santos (33). A vítima foi a óbito após ser degolada com um golpe de faca.
Após colher informações de testemunhas e realizar buscas, a BM localizou o suspeito da autoria do homicídio próximo ao local do crime. Claudiomiro Medeiros teria sido a última pessoa vista com Joseane antes de sua morte. Câmeras de vigilância mostraram que ele teria largado a faca utilizada no crime, a cerca de 15 metros do corpo. Segundo a polícia eles teriam realizado um programa sexual, e um desacordo pode ter motivado o desfecho com morte. A faca utilizada no crime foi encontrada a cerca de 15 metros do corpo da vítima.
De acordo com a BM, o suspeito preso é morador de rua e usuário de drogas. Ele possui extensa ficha de furtos realizados e já foi preso diversas vezes.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi feito o auto de prisão em flagrante.
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários
bruna
17 outubro, 2016não tem vergonha na cara