Homem de Marques de Souza morre em acidente na Freeway
- porJuliano Beppler da Silva
- 15 de novembro de 2016
- 8 anos
Era morador do Centro de Marques de Souza o passageiro do caminhão, com placas do município, que morreu em acidente de trânsito no início da manhã desta terça-feira (15), na Freeway, em Gravataí. O veículo colidiu na traseira de outro caminhão no km 60 da rodovia, no sentido Capital – litoral.
Paulo Pedro Venter (62) morreu no local do acidente. O motorista foi identificado como Henrique da Costa (25), também morador do Centro de Marques de Souza. Ele ficou preso nas ferragens. Segundo informações de familiares, o jovem sofreu ferimentos mais graves nas pernas – possíveis fraturas, e recebe atendimento no Hospital Cristo Redentor, sendo que não corre riscos. O veículo do Vale do Taquari estava vazio e se deslocava para buscar ramas de aipim.
O condutor do outro veículo de carga, com placas de Curitiba-PR e reboque de São Paulo-SP, não se feriu.
Venter deixou esposa, filhos e netos. O corpo será velado no Salão da Comunidade São Roque, de Tamanduá, em Marques de Souza. O sepultamento, com missa de corpo presente, será nesta quarta-feira, dia 16, em horário a ser determinado, no Cemitério Católico da localidade de Tamanduá.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
PRF intercepta casal paraguaio com 100 kg de maconha na BR-448
- byJuliano Beppler da Silva
- 25 de abril de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Mulher de 75 anos sofre agressão do próprio filho em Santa Cruz do Sul
- 28 de abril de 2025
- 10 horas
Cocaína avaliada em milhões é apreendida em abordagem da PRF na BR-285
- 28 de abril de 2025
- 10 horas
Segunda-feira de sol e temperaturas amenas marca o início da semana no RS
- 28 de abril de 2025
- 11 horas
Ainda não há comentários
Suzana Maria Silva da Silva
16 novembro, 2016Parabéns pela reportagem, objetiva e muito bem escrita, gramaticalmente ” falando” , pontuação, etc. No entanto, muito triste resummir a manchete em ” Homem de Marques de Souza morre”; sei que são expressões usadas no nosso cotidiano, mas resumir a vida de um trabalhador aposentado, que num feriado, trabalha em busca de uma renda a maís, que deixa de forma tão drástica esposa, filhos e netos… boa faz lembrar o quanto somos insignificantes neste mundo materialista..