Homem vai preso em Nova Bréscia após tentativa de homicídio contra PM
- porJuliano Beppler da Silva
- 14 de novembro de 2016
- 8 anos
Um homem foi preso na noite deste domingo, dia 13, em Nova Bréscia, acusado de tentativa de homicídio contra um policial militar.
Segundo informações da Brigada Militar e registro na Polícia Civil, ainda na tarde de ontem, Cláudio Roberto de Medeiros (45), conhecido como Keno, morador de Linha Caçador, assinou a um Termo Circunstanciado por desacato e teria ameaçado os brigadianos que atenderam à ocorrência. À noite, por volta das 19h45, o policiamento foi novamente informado que o indivíduo estava causando problemas, sendo abordado por outros policiais, já do novo turno, próximo à Vila Popular, na rua General Osório.
Quando um PM se aproximava para realizar revista pessoal, Medeiros pegou uma faca de serrinha do bolso e avançou contra o brigadiano. Ele desferiu golpes na região do peito do policial, atingindo o colete e a clavícula, causando escoriações, tento em vista que a faca não era afiada.
O outro policial efetuou disparo anti-motim contra o acusado. Houve nova luta corporal, e o preso, ainda com a faca, tentou cortar o braço do PM, resultando em novas lesões. A arma branca foi retirada do indivíduo, que foi algemado.
Após os envolvidos serem medicados no hospital, o acusado foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado por tentativa de homicídio e recolhido ao presídio.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia Civil desmantela esquema de extorsão no Vale do Sinos e bloqueia R$ 13 milhões
- 16 de abril de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários