Homem é preso acusado de arrombar padaria em Teutônia
- porJuliano Beppler da Silva
- 3 de janeiro de 2017
- 9 anos
A Brigada Militar (BM) prendeu um homem acusado de arrombar uma padaria na madrugada desta terça-feira, dia 3, no bairro Canabarro, em Teutônia. Por volta das 3h30, a guarnição foi acionada pela empresa de monitoramento. O autor, morador do bairro Languiru, foi flagrado dentro do estabelecimento, situado na rua Carlos Arnt. Ele estava escondido sob uma cama num pequeno cômodo. Uma sacola com dinheiro estava junto ao detido.
Apreendidos mais de R$ 2,3 mil que seriam furtados. Uma janela dos fundos foi quebrada. Imagens de câmeras da empresa mostram outros dois homens cometendo o crime, mas eles não foram localizados. O acusado foi autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado e, em seguida, conduzido ao sistema prisional.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Brigada Militar apreende arsenal e prende dois homens em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 19 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Caixa abre credenciamento de revendedoras para o programa Gás do Povo
- 24 de outubro de 2025
- 7 horas
Sexta-feira será de calor intenso no RS antes da chegada da frente fria
- 24 de outubro de 2025
- 7 horas
Corpo de homem é encontrado com marcas de violência em área rural de Vera Cruz
- 21 de outubro de 2025
- 3 dias








Ainda não há comentários
Isoldi Roloff
3 janeiro, 2017No sistema prisionail de Lajeado com lotação esgotada há tempo, certamente ele terá aulas dos coleguinhas de cela sobre como arrombar melhor e de fugir sem deixar vestígios. Grande oportunidade dada ao ladrão por lá! Penitenciárias estaduais sem condições de receber e solucionar a criminalidade que está cada vez pior no interior do Estado do RS.