Após perseguição e troca de tiros, BM prende foragido em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 18 de fevereiro de 2017
- 9 anos
A Brigada Militar (BM) prendeu um indivíduo, após perseguição e troca de tiros, na madrugada deste sábado, dia 18, no bairro Floresta, em Lajeado. Durante buscas a uma moto furtada, a guarnição avistou o veículo suspeito trafegando na rua Zumbi dos Palmares, bairro Santo Antônio.
Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor acelerou e fugiu. Na rua Bernardino Pinto, o piloto iniciou disparos de arma de fogo contra a viatura. A Brigada Militar revidou. O suspeito se desfez da arma e continuou a fuga.
Já na RSC-453, o motociclista jogou o veículo de encontro a viatura, causando danos materiais no carro da BM. Nas imediações de uma empresa de materiais de construção, no bairro Floresta, o indivíduo perdeu o controle da moto e caiu.
Com o suspeito estavam cinco munições intactas de pistola calibre .9mm. Steve de Lima Rutzen, foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde acabou autuado em flagrante e recolhido ao presídio. Rutzen possuía mandado de prisão temporária em aberto, por suspeita de envolvimento em um roubo a pedestre.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 22 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 3 meses
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 3 meses









Ainda não há comentários