Homem leva acompanhante para o motel em Lajeado, e acaba sendo furtado
- porJuliano Beppler da Silva
- 25 de março de 2017
- 8 anos
Uma mulher foi presa por furto, na madrugada deste sábado (24), no bairro Universitário em Lajeado. Por volta das 3h30, a Brigada Militar foi acionada para atender ocorrência de briga entre um casal, no quarto de um motel, situado na avenida Senador Alberto Pasqualine. No local, o homem de 51 anos acusava a acompanhante de 31 anos de furtar R$ 180 de sua carteira.
Durante revista pessoal, a policial feminina encontrou o dinheiro escondido na calcinha da suspeita. A partir dai a mulher passou a agredir o comunicante e os dois militares. Os brigadianos, que chegaram a sofrer escoriações, precisaram usar força moderada para conter a agressora.
Na Delegacia de Polícia, a moradora de Lajeado recebeu voz de prisão em flagrante e após registro, foi recolhida ao presídio.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Grave acidente deixa 10 feridos na BR-386, em Montenegro
- byJuliano Beppler da Silva
- 12 de fevereiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul investe cerca de R$ 2 milhões em plano habitacional
- 13 de fevereiro de 2025
- 15 horas
PF cumpre mandados de busca na região, em investigação de possível desvio em emendas parlamentares
- 13 de fevereiro de 2025
- 20 horas
Presa por suspeita de envenenar farinha que matou pessoas no litoral, é encontrada morta na penitenciária
- 13 de fevereiro de 2025
- 20 horas
Ainda não há comentários