Problemas na iluminação pública podem ser relatados no site da prefeitura de Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 30 de março de 2017
- 8 anos
A partir de agora, o bom-retirense que vê a necessidade de troca de lâmpada na iluminação pública, em algum ponto da cidade, pode fazer o requerimento pela internet, no site da prefeitura. O projeto de autoria do vereador João Batista Ferreira (PMDB), foi aprovado em 2013, e agora está sendo posto em prática.
Ciente da importância de facilitar o acesso da comunidade aos serviços públicos, a Administração Municipal, em contato com a empresa responsável pelo seu site oficial, disponibilizou um espaço para que essas requisições fossem feitas.
Clicando no ícone “iluminação pública” o munícipe preenche alguns dados para dar a localização de onde é necessária a troca de lâmpada. O requerimento é entregue à Secretaria Obras, e repassado aos eletricistas. A partir daí, conforme a disposição de material e o cronograma de serviço, as trocas são feitas.
O prefeito Edmilson Busatto diz que tudo o que diminui a distância entre comunidade e poder público é bem-vindo. O vereador se diz satisfeito em ver o seu Projeto de Lei à disposição da comunidade. “Agora, as pessoas não precisam procurar um vereador ou o secretário pessoalmente para pedir a troca de lâmpada, podem, de dentro de casa, requerer a melhoria na iluminação pública do Município” coloca Ferreira.
AI Prefeitura
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Em nova operação da PF, Bolsonaro terá que usar tornozeleira eletrônica e está proibido de acessar redes sociais
- 18 de julho de 2025
- 12 horas
Morre no hospital, mulher envolvida em acidente enquanto ia trabalhar
- 18 de julho de 2025
- 12 horas
Polícia avança em combate ao crime com nova etapa da Operação Oberst
- 18 de julho de 2025
- 12 horas
Ainda não há comentários
maria cristina klock
31 março, 2017Parabéns pela iniciativa.