Evento marcou a inauguração do Gabinete da Primeira Dama em Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 28 de abril de 2017
- 8 anos
Na noite da quinta-feira, dia 27, aconteceu cerimônia de inauguração do Gabinete da Primeira Dama em Bom Retiro do Sul. O evento foi realizado no Auditório Egon Harry Lipp, no Centro Administrativo e contou com a presença de autoridades e convidados.
A abertura da solenidade contou com os pronunciamentos do prefeito Edmilson Busatto, do vice-prefeito Eder Eduardo Müller Cíceri da Primeira Dama do município de Estrela, Carine Schwingel, e por fim falou a Primeira Dama de Bom Retiro do Sul, Joice Locatelli. Ambos destacaram a importância desse momento para a comunidade local.
Depois os presentes acompanharam uma palestra ministrada por Carolina Santos, coordenadora do grupo Inclusivas, formado por mulheres com ou sem deficiência do Rio Grande do Sul, que lutam pelos direitos das mulheres.
A palestrante, está há 17 anos sobre uma cadeira de rodas. Ela ficou paraplégica após receber um tiro de seu ex-namorado. Entre os temas abordados, estiveram a violência e o preconceito.
No final do evento foi servido um coquetel. O Gabinete da Primeira Dama funcionará no primeiro piso do Centro Administrativo.
AI Prefeitura
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Julho começa congelante com temperaturas abaixo de zero em centenas de cidades do Sul
- 1 de julho de 2025
- 2 dias
Dois pedestres morrem atropelados por carro no acostamento da BR-386 em Fontoura Xavier
- 30 de junho de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários
Severino
28 abril, 2017Mais um capricho para aumentar as despesas do orçamento…
Bom Retiro do Sul na contramão da crise?
Anônimo
29 abril, 2017Desde que me conheço por gente, até agora esse tá sendo o pior prefeito do município, já vi isso agora, imagina aguentar por 4 anos, tá loco!
Anônimo
30 abril, 2017Essa Joice com cara de nojo para as pessoas, quem ela pensa que é!? Até agora está sendo o pior mandato do município, disseram coisas durante a campanha e agora não cumpriram. A Bia, outra nojenta foi nas casas e disse coisa e agora não cumpriu, todos dessa corja mais falsos que nota de R$200,00 e nojentos. Vão aprender a fazer política, bando de sem noção!