Homem é executado com mais de 20 tiros em Taquari
- porJuliano Beppler da Silva
- 22 de abril de 2017
- 8 anos
Um homem foi morto a tiros, por volta das 20h10 desta sexta-feira, dia 21, em Taquari. Conforme a Brigada Militar (BM), o fato se passou em uma residência na rua B, do bairro São Francisco.
Segundo registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, um vizinho e cunhado da vítima, ouviu disparos de arma de fogo e avistou dois jovens correndo para o interior do bairro. Jorge Marques da Silva (38), que estava caído em via pública, na frente de sua residência, chegou e ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital.
Ele foi alvejado com mais de 20 tiros de pistola 9mm, destes, em torno de cinco no rosto. Conforme a polícia, a vítima possuía alguns antecedentes criminais, dentre eles, ameaça e uma tentativa de homicídio, em 2015. O corpo de Silva foi encaminhado para a necropsia. A Polícia Civil passa a investigar o caso.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Sexta-feira será mais um dia de temperaturas altas no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 6 de fevereiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Organização inicia preparativos para o Dança Bom Retiro e projeta recorde de participação
- 7 de fevereiro de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários
Anônimo
24 abril, 2017Tem fotos?
Anônimo
25 abril, 2017Muita tragedia numa cidade tao pequena so Deus na causa