Homem é preso por tráfico de drogas em Roca Sales
- porJuliano Beppler da Silva
- 27 de abril de 2017
- 8 anos
Um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas, na manhã de ontem, dia 26, no Centro de Roca Sales. Agentes da Polícia Civil cumpriram Mandado de Busca e Apreensão, em uma residência localizada na rua Theobaldo Zart. No local foi preso um indivíduo de 48 anos, conhecido como Papagaio.
No local foram encontrados cocaína, maconha, balança de precisão, material para embalar droga e dinheiro. O entorpecente estava devidamente fracionado, preparado para a comercialização, e ficava escondido dentro de canos de PVC, para dificultar sua localização. Papagaio foi apresentado na Delegacia de Polícia e posteriormente recolhido ao presídio de Encantado.
A investigação foi desenvolvida pela Polícia Civil de Roca Sales e contou com apoio das delegacias de Encantado, Arroio do Meio e da Seção de Investigações de Lajeado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Grave acidente deixa 10 feridos na BR-386, em Montenegro
- byJuliano Beppler da Silva
- 12 de fevereiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul investe cerca de R$ 2 milhões em plano habitacional
- 13 de fevereiro de 2025
- 15 horas
PF cumpre mandados de busca na região, em investigação de possível desvio em emendas parlamentares
- 13 de fevereiro de 2025
- 20 horas
Presa por suspeita de envenenar farinha que matou pessoas no litoral, é encontrada morta na penitenciária
- 13 de fevereiro de 2025
- 20 horas
Ainda não há comentários