Mulher tem parte de braço amputado com golpe de foice em Teutônia
- porJuliano Beppler da Silva
- 20 de abril de 2017
- 8 anos
Uma mulher teve parte de seu braço amputado no início da madrugada desta quinta-feira, dia 20, na localidade de Linha Clara em Teutônia. O fato teria se passado por volta de 0h30.
Após ser acionada por volta das 2h20, a Brigada Militar (BM) se deslocou até a propriedade rural, onde encontrou a vítima, uma mulher de 48 anos, que foi atingida com pelo menos um golpe de foice no braço esquerdo. Ela foi encaminhada ao Hospital Ouro Branco.
Com a gravidade do ferimento, a vítima teve a mão esquerda amputada. A Brigada Militar destaca que provavelmente o braço tenha sido atingido durante um movimento de defesa da mulher. Ainda segundo a BM, a vítima afirma que estaria grávida.
O suspeito foi encontrado escondido em um galpão. Ivonei Brum Ferreira (55), foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado e enquadrado na Lei Maria da Penha, por lesão corporação grave.
Segundo o comando da BM, no sistema consta que a vítima já havia sido agredida em agosto de 2016. Atualmente o autor do crime estava em prisão domiciliar. Após o auto de prisão em flagrante, Ferreira foi recolhido ao sistema prisional.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
RS terá quarta-feira de tempo encoberto e com chuva em parte do Estado
- 12 de março de 2025
- 4 dias
Indivíduo é preso por tráfico de drogas no Bairro Imigrante, em Bom Retiro do Sul
- 11 de março de 2025
- 5 dias
Ainda não há comentários
anonimo
20 abril, 2017triste..muito triste.
Marie
20 abril, 2017Aonde vamos parar?