Rudibar é líder isolado do Amador de Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 9 de abril de 2017
- 8 anos

Jonatan marcou o único gol da vitória dos titulares do Rudibar sobre o Palmeiras. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)
A rodada do final de semana colocou o Rudibar na liderança do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. O novo líder isolado venceu o Palmeiras fora de casa nos titulares e aspirantes. No outro confronto houve empate entre Floriano e Aecosajo nos titulares, e nos aspirantes, vitória da Aecosajo.
Titulares
O Rudibar visitou o Palmeiras e com um único gol, os visitantes conquistaram os três pontos e chegaram a liderança isolada na categoria. O gol da vitória foi anotado pelo atacante Jonatan. Com a derrota, o Palmeiras permanece na terceira colocação.
No outro jogo da rodada o Floriano recebeu a Aecosajo e as equipes fizeram uma partida com muitos gols. Os donos da casa abriram o placar com Anderson, com mais dois gols do atacante Morada o Floriano abriu 3 a 0. Ainda no primeiro tempo Luciano e Marcos descontara. Na segunda etapa veio o gol de empate da Aecosajo, também anotado por Marcos.

Gustavo foi o autor do gol dos aspirantes do Rudibar na vitória de 1 a 0 sobre o Palmeiras no Saca Rolha. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)
Aspirantes
Na categoria aspirantes o Palmeiras foi derrotado em casa pelo Rudibar. O único gol do jogo, foi marcado pelo meia Gustavo.
A Aecosajo venceu o Floriano no jogo realizado na localidade de Pinhal. Com gols de Kleber no primeiro tempo e Maicon na segunda etapa, a equipe do Rochedo conquistou os três pontos.
Confira a classificação do campeonato
Classificação Titulares:
1º – Rudibar ( 13 )
2º – Aecosajo ( 11 )
3º – Palmeiras ( 7 )
4º – Floriano ( 5 )
5º – Grêmio ( 2 )
Classificação Aspirantes:
1º – Rudibar ( 15 )
2º – Aecosajo ( 15 )
3º – Floriano ( 9 )
4º – Palmeiras ( 3 )
5º – Grêmio ( 0 )
Segundo Turno:
23/04/2017 – Palmeiras x Grêmio e Aecosajo x Rudibar – Floriano folga.
30/04/2017 – Floriano x Rudibar e Aecosajo x Grêmio – Palmeiras folga.
07/04/2017 – Grêmio x Palmeiras e Rudibar x Aecosajo – Floriano folga.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
Clássico Gre-Nal 444 termina empatado em 1 a 1
- byJuliano Beppler da Silva
- 8 de fevereiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul investe cerca de R$ 2 milhões em plano habitacional
- 13 de fevereiro de 2025
- 15 horas
PF cumpre mandados de busca na região, em investigação de possível desvio em emendas parlamentares
- 13 de fevereiro de 2025
- 20 horas
Presa por suspeita de envenenar farinha que matou pessoas no litoral, é encontrada morta na penitenciária
- 13 de fevereiro de 2025
- 20 horas
Ainda não há comentários