Suspeitos de ataque a banco em Bom Retiro do Sul são presos pela Polícia Civil
- porJuliano Beppler da Silva
- 26 de abril de 2017
- 8 anos
Uma operação da Polícia Civil realizada nesta terça-feira, dia 25, na Região Metropolitana, resultou na prisão de indivíduos suspeitos da participação em ataque a banco de Bom Retiro do Sul, em outubro de 2016. Naquela ocasião o grupo criminosos atacou com explosivos e armas de grosso calibre, a agência do Bradesco, no Centro Cidade Baixa, fazendo um grupo de pessoas de refém.
A ‘Operação Expansão’ teve por objetivo desarticular uma organização criminosa responsável por roubo a estabelecimentos comerciais e bancários registrados ao longo do ano passado, em diversos municípios do Estado. Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em Porto Alegre, Viamão e Alvorada. Duas pessoas foram presas na operação, que ainda resultou na apreensão de celulares e de uma CNH falsa.
De acordo com a Polícia Civil, o bando atuava em roubos a bancos, especialmente com uso de explosivos e, também, a estabelecimentos comerciais. Em fevereiro, alguns integrantes da quadrilha já tinham sido presos na Operação Bird. Na ocasião, foram apreendidos explosivos e armas.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Grêmio da Beira do Rio conquista o título do Amador de Futebol de Bom Retiro do Sul
- 13 de julho de 2025
- 1 dia
Sexta-feira começa com frio e nevoeiro no RS, mas sol garante tarde mais quente
- 11 de julho de 2025
- 4 dias
Menina de 11 anos é encontrada sem vida após cair no Cânion Fortaleza, em Cambará do Sul
- 11 de julho de 2025
- 4 dias
Ainda não há comentários