BM de Bom Retiro do Sul prende três por tráfico de drogas no bairro São Francisco
- porJuliano Beppler da Silva
- 2 de maio de 2017
- 8 anos
A Brigada Militar de Bom Retiro do Sul realizou a prisão de três pessoas na madrugada desta terça-feira, dia 2, por tráfico de drogas. Após receber denúncia anônima, sobre um homem que estaria armado na Rua Jacob Hellmann Filho, no bairro São Francisco, a Patrulha Tático Móvel (PATAMO) deslocou até o local indicado.
Ao avistar a guarnição da BM, o indivíduo que havia sido denunciado tentou fugir. Ele correu para dentro de uma casa, onde os policiais acabaram localizando 20 pedras de crack, 18 buchas de maconha, totalizando 75g, um bucha de cocaína, balança de precisão e R$ 114,10 em dinheiro.
Dois homens e uma mulher que estavam no local, acabaram sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado e na sequência ambos foram conduzidos ao sistema prisional.
Giro do Vale
Publique seu comentário
Leia também
RS tem trégua no calorão com possibilidade de novos temporais nesta quarta
- byJuliano Beppler da Silva
- 12 de fevereiro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
RS tem trégua no calorão com possibilidade de novos temporais nesta quarta
- 12 de fevereiro de 2025
- 6 horas
Ainda não há comentários
Adel
2 maio, 2017Nomes? Ah, é, esqueci…: vai queimar o filme dos envolvidos na cidade… coitadinhos.
Anônimo
2 maio, 2017Até onde sei são todos maiores de idade, pq não mostrar os rostos!!??
Anônimo
2 maio, 2017A lei e suja os pm tabm robm trafic faze oq n e prazer eles tabm fazr isso o povo n ve porq tm medo deles batam ns pessoas por poucas coisa e mentem fui eu mesmo tenh nj deles sao tods provalecidssss
Anônimo
2 maio, 2017Olh as caras ds pms vm ser felizes kkkkk