Criminosos atacam agência bancária em Cruzeiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 4 de maio de 2017
- 8 anos
Uma quadrilha arrombou a agência bancária do Banrisul de Cruzeiro do Sul, por volta das 2h40 desta quinta-feira, dia 4. De acordo com informações da Brigada Militar (BM) de Lajeado, que está atualmente atendendo o município no período noturno, um grupo indefinido de indivíduos estaria ocupando um automóvel sedan de cor escura. Eles arrombaram a porta de acesso ao estabelecimento, situado na rua General Neto, no Centro, possivelmente com pé-de-cabra. Não houve uso de explosivos. O bando furtou três revólveres e dois coletes balísticos da empresa de vigilância, que estavam em um armário dentro da agência.
Conforme a Polícia Civil, os ladrões não conseguiram abrir uma segunda porta que daria acesso ao cofre. Os criminosos espalharam miguelitos pela avenida Beira Rio, na ligação entre Lajeado e Cruzeiro.
Duas viaturas da BM de Lajeado tiveram pneus furados e não conseguiram chegar no local. Grande quantidade de miguelitos foi apreendida pelo policiamento. Foi acionado reforço, e uma guarnição de Estrela foi até a agência pela ERS-130. O grupo deixou o local antes da chegada da BM. Não houve nenhum confronto e ninguém se feriu. A quadrilha não teve acesso a dinheiro do cofre e nem dos caixas eletrônicos.
O local foi isolado e a Polícia Civil acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Caxias do Sul para realizar levantamentos. Há a possibilidade de não haver atendimento ao público, pelo menos até a realização da perícia.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Governo do RS se movimenta para barrar CPI da Energia
- byJuliano Beppler da Silva
- 18 de julho de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Em nova operação da PF, Bolsonaro terá que usar tornozeleira eletrônica e está proibido de acessar redes sociais
- 18 de julho de 2025
- 11 horas
Morre no hospital, mulher envolvida em acidente enquanto ia trabalhar
- 18 de julho de 2025
- 11 horas
Polícia avança em combate ao crime com nova etapa da Operação Oberst
- 18 de julho de 2025
- 12 horas
Ainda não há comentários