Homem mata cachorro com disparo de arma de fogo
- porJuliano Beppler da Silva
- 22 de junho de 2017
- 9 anos
Um homem executou um cachorro e proferiu ameaças contra uma menor, por volta das 16h desta quarta-feira, dia 21, no Bairro Carneiros, em Lajeado.
Conforme registro de uma moradora da Rua Pedro Ruschel Sobrinho, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sua filha, de 14 anos, foi alvo de ameaças por parte de um sujeito, que foi até a chácara existente no local para matar uma cachorro, de propriedade da menor, que teria ferido uma ovelha. O acusado teria ameaçado a adolescente, dizendo que iria tirar a mesma do local onde mora.
Posteriormente matou o cachorro a tiros e jogou o animal em uma vala. Outras crianças estariam brincando na rua e o homem teria descido armado de sua caminhonete, na frente das mesmas. O caso deve ser investigado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 22 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 3 meses
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 3 meses








Ainda não há comentários