Atropelamento resulta em feridos graves na BR-386 em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 9 de julho de 2017
- 9 anos
Um atropelamento foi registrado por volta das 17h40 deste sábado, dia 8, na BR-386, em Lajeado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma motocicleta CBX-250, placa de Lajeado, seguia no sentido capital – interior, quando no km 344, imediações do viaduto da ERS-130, atingiu um pedestre, que atravessava a pista.
O condutor da moto, de 22 anos, e o pedestre, com 69 anos, que não tiveram os nomes informados, sofreram ferimentos graves, sendo socorridos pelos Bombeiros e Samu e encaminhados para atendimento no Hospital Bruno Born.
Saída de pista
Por volta das 23h, a PRF de Lajeado também fez o recolhimento de um automóvel que saiu de pista no km 350, em Estrela. Um Gol, vermelho, placa de Cruzeiro do Sul, seguia no sentido capital – interior, quando o condutor perdeu o controle e saiu de pista, tombando ao lado da rodovia. Os ocupantes não permaneceram no local. O carro, com o licenciamento vencido, foi recolhido ao depósito.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 22 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 3 meses
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 3 meses








Ainda não há comentários
Luis André da Costa
9 julho, 2017Inúteis só falar fiado