Quadrilha rende cerca de 30 pessoas em festa no Vale do Rio Pardo
- porJuliano Beppler da Silva
- 24 de julho de 2017
- 9 anos
Sete bandidos invadiram uma festa de aniversário e renderam cerca de 30 pessoas entre a noite de sábado, dia 22, e madrugada de domingo, dia 23, na localidade de Linha Andreas, no interior de Vera Cruz, no Vale do Rio Pardo.
Segundo a Brigada Militar (BM), os criminosos chegaram a pé, encapuzados, e ficaram cerca de meia hora no local. Entre as vítimas estavam, inclusive, crianças e idosos. Três pessoas foram agredidas na ação, precisando de atendimento médico.
Roubados celulares, carteiras, pares de tênis, joias, cigarros, bebidas e outros pertences. As vítimas foram trancadas em um quarto e a quadrilha fugiu em dois carros: uma Ecosport, preta, placas ILL-9842, e um Corsa Sedan, vermelho, placas ING-8698.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Polícia
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 22 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 5 meses
Bom Retiro do Sul
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 5 meses








Ainda não há comentários