Homem é preso após arrombar viatura da Polícia Civil, em Estrela
- porJuliano Beppler da Silva
- 9 de setembro de 2017
- 8 anos
A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira, dia 8, um homem acusado de praticar furtos na Delegacia de Polícia de Estrela. Por volta das 10h, o indivíduo de 32 anos, foi detido pelos policias em sua residência, na Rua dos Marinheiros. Durante a madrugada, ele teria invadido o pátio da delegacia e arrombado a viatura, uma Palio Weekend.
Do veículo, ele teria furtado a bateria e um rádio comunicador. O furto foi percebido quando dois agentes chegaram para trabalhar logo no inicio do dia. Após ser detido, o acusado confessou o furto e ainda disse que, nas últimas semanas, havia furtado outros objetos do mesmo local.
Ao ser encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, no momento em que era retirado da viatura tentou fugir, mas foi contido pelos policias. Após a confecção do flagrante, ele foi recolhido ao Presidio Estadual.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Caminhões colidem frontalmente na BR-386, em Mormaço
- byJuliano Beppler da Silva
- 17 de julho de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Em nova operação da PF, Bolsonaro terá que usar tornozeleira eletrônica e está proibido de acessar redes sociais
- 18 de julho de 2025
- 11 horas
Morre no hospital, mulher envolvida em acidente enquanto ia trabalhar
- 18 de julho de 2025
- 11 horas
Polícia avança em combate ao crime com nova etapa da Operação Oberst
- 18 de julho de 2025
- 11 horas
Ainda não há comentários
Pablo vargas
9 setembro, 2017E se ladrao no tem o que faser