Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 30 de abril de 2025

Homem é preso em Estrela, com moto furtada em Arroio do Meio

A Brigada Militar (BM) de Estrela prendeu um homem acusado de receptação de uma moto furtada por volta das 20h deste domingo, dia 10, no Bairro das Indústrias. Uma guarnição fazia patrulhamento e foi abordar uma YBR ocupada por dois indivíduos, que trafegava pela Rua Frederico Sulzbach.

O condutor tentou escapar, mas tombou o veículo. Foi verificado que a moto era uma Yamaha YBR 125, placa IMU-9774, furtada na madrugada de sábado, dia 9,  próximo ao Sítio Live, em Arroio do Meio.

O homem  de 24 anos, que pilotava a moto, foi autuado em flagrante por receptação na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado e recolhido ao sistema prisional O caroneiro entrou como testemunha na ocorrência.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Publique seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também