2º Encontro internacional de Motorhomes inicia sexta-feira em Bom Retiro do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 4 de outubro de 2017
- 7 anos
A Administração Municipal de Bom Retiro do Sul através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (STEL) está promovendo o II Encontro Internacional de Motorhomes.
Será de 06 a 15 de outubro. O evento é uma parceria entre STEL, Grupo Rancho Móvel e CTG Querência da Amizade. Os veículos ficarão estacionados durante nove dias no pátio do CTG e no Parque Pôr do Sol, no encontro estarão presentes motorhomes de vários estados brasileiros além de países do mercosul. Entre os principais objetivos estão a visitação e divulgação de alguns pontos turísticos do município e a valorização do comércio, sendo que os visitantes realizam suas compras nos estabelecimentos locais durante todo o período de instalação no município.
Na primeira edição do evento foram gastos cerca de R$ 45 mil no comércio bom-retirense. Outro ponto importante é arrecadação de alimentos por parte dos proprietários dos veículos que são doados para instituições do município. Na edição anterior, foram doados mais de meia tonelada de alimentos para o Hospital de Caridade Santana e o CRAS.
Toda a população está convidada para durante o encontro, realizar visitação aos motorhomes e conhecer de perto as estruturas.
AI
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
RS terá quarta-feira de tempo encoberto e com chuva em parte do Estado
- 12 de março de 2025
- 2 dias
Indivíduo é preso por tráfico de drogas no Bairro Imigrante, em Bom Retiro do Sul
- 11 de março de 2025
- 3 dias
Ainda não há comentários