Semana começa com chuva em parte do Estado
- porJuliano Beppler da Silva
- 29 de outubro de 2017
- 8 anos
O sol chega a aparecer com nuvens nesta segunda-feira em parte do Rio Grande do Sul, mas o tempo não estará firme, conforme a MetSul Meteorologia. Áreas de instabilidade associadas a uma frente fria vão trazer muitas nuvens para o Estado e chuva em diferentes regiões no decorrer do dia. A possibilidade de chover ou garoar em alguns momentos do dia é maior no Centro, Sul, Norte e o Leste do território gaúcho, inclusive na região de Porto Alegre. A região terá uma segunda-feira de sol e chuva, com temperaturas variando entre 18°C e 24°C.
No Oeste, se chover, será muito isolado. No geral, as precipitações serão irregulares na distribuição e com baixos volumes. Mesmo áreas que tiverem chuva podem anotar aberturas ao longo da segunda-feira.
A semana que começa, porém, terá tempo firme e seco na maior parte com jornadas de tempo ensolarado. A instabilidade se fará presente no começo e no final. A partir de terça, o tempo firma com ingresso de massa de ar mais seco e frio que irá garantir a presença do sol por uma sequência de dias.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Temporal deixa rastro de destruição em cidades gaúchas
- byJuliano Beppler da Silva
- 17 de novembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia busca padrasto suspeito de abusar de criança de 7 anos em Arvorezinha
- 18 de novembro de 2025
- 15 horas
Marcelo Caumo depõe à PF em investigação da Operação Lamaçal
- 18 de novembro de 2025
- 16 horas
Sol volta a predominar no RS nesta terça-feira, com temperaturas amenas
- 18 de novembro de 2025
- 16 horas









Ainda não há comentários