Shopping Lajeado vai a novo leilão
- porJuliano Beppler da Silva
- 18 de outubro de 2017
- 9 anos
A maior parte da estrutura do Shopping Lajeado irá a leilão. O edital, publicado pelo leiloeiro Luciano Scheid, estabelece que 70% da estrutura, que possui 39.382,90m² de área construída no terreno de 22.393,58m² localizado no bairro São Cristóvão às margens da BR-386, terá como lance mínimo R$ 45.398.163,93. O leilão será presencial às 15h do dia 22 de novembro no Weiand Hotel, no bairro Moinhos, em Lajeado.
Caso não haja interessados, um segundo leilão será realizado no dia 06 de dezembro no mesmo horário e local, porém com o lance mínimo estipulado em 60% do valor da primeira etapa (R$ 27.238.897.80).
Os 70% do Shopping Lajeado são objeto de disputa entre o M. Grupo, que administra o empreendimento desde 2012, e a RB Capital Companhia de Securitização, de São Paulo, que representa investidores que cobram valores da empresa.
Leilões dos outros 30% não tiveram interessados
Os outros 30% do Shopping Lajeado foram a leilão juntamente com o Shopping Gravataí, que também pertencia ao M. Grupo em junho, em São Paulo (Milan Leilões), porém nas duas chamadas não houve interessados. Com isso as ações ficaram com o grupo de investidores Ápice, de São Paulo.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 3 meses
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 3 meses










Ainda não há comentários