Temporal deve atingir RS nesta sexta
- porJuliano Beppler da Silva
- 27 de outubro de 2017
- 8 anos
O Rio Grande do Sul terá a presença de um centro de baixa pressão atmosférica que deve formar muitas nuvens e pancadas de chuva nesta sexta-feira, especialmente na metade Sul e Leste. De acordo com a MetSul Meterologia, com o ingresso de ar quente, favorece o aumento da temperatura no Estado. O sol pode aparecer no Oeste e Noroeste, mas não se descarta a possibilidade períodos esparsos de precipitação nestas áreas.
A Defesa Civil emitiu alerta sobre a previsão de temporal e forte chuva para esta sexta. Por causa das fortes chuvas, 33 famílias ainda estão fora de casa, sendo que 23 estão em abrigos. Há o risco de temporais isolados com rajadas de vento, raios e granizo em boa parte do Estado. Segundo previsão da MetSul, as rajadas podem passar de 80 km/h.
Entre a noite de sexta e a madrugada de sábado, o vento forte e persistente deve atingir a região Sul do Estado, Campanha e município da Costa Doce.
A região tem possibilidade de sol e chuva nesta sexta-feira. A temperatura mínima para o Vale é de 16°C e não deve ultrapassar os 28°C.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Vento forte e chance de chuva isolada marcam a quarta-feira no RS
- byJuliano Beppler da Silva
- 5 de novembro de 2025
Segunda-feira terá chuva em parte do RS e sol no Oeste e Sul
- byJuliano Beppler da Silva
- 27 de outubro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Peixe na mesa, inovação na pauta: Aquibom valoriza cultura e desenvolvimento regional
- 5 de novembro de 2025
- 4 dias
Homem é preso em Vera Cruz suspeito de violentar a filha desde os 9 anos
- 5 de novembro de 2025
- 4 dias
Jovem é preso com mais de 28 quilos de maconha em Venâncio Aires
- 5 de novembro de 2025
- 4 dias







Ainda não há comentários