Forte calor marca sábado ensolarado no Rio Grande do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 8 de dezembro de 2017
- 8 anos
O forte calor se repete no Rio Grande do Sul neste sábado, onde o sol predomina durante o dia, mas acompanhado de nuvens em algumas regiões. Entretanto, áreas de instabilidade que vêm do Uruguai, devem trazer pancadas localizadas para a Região Sul, onde pode ter temporal. No fim do dia, a chuva avança para o Oeste e deve atingir também o Centro gaúcho.
A temperatura será alta neste sábado em grande parte dos municípios, onde os termômetros podem subir até os 37°C. No Litoral Norte, o dia terá sol e vento calmo a moderado.
No Vale do Taquari o dia amanhece com temperaturas amenas, mas a tarde promete ser de muito calor. Em Bom Retiro do Sul a previsão é de mínima na casa dos 16ºC e a máxima deve alcançar os 32ºC.
MetSul / CIH Univates
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Bom Retiro do Sul
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 3 meses
Bom Retiro do Sul
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 4 meses









Ainda não há comentários